quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vinho, piscinas e loucura

Há dois dias, enquanto tudo aquilo acontecia, tudo que era nada, só conseguia pensar em estar metida dentro de água, a fazer piscinas de crawl, para a frente a para trás. Logo eu, que sempre gostei mais de bruços. Mas era dentro de água que queria estar. Deve ter sido por isso que bebi mais de meia garrafa de rose, para me inundar por dentro. Entretanto, lembrei-me de uma música que, creio, se adequa: Já andava para ir à procura de quem eram estes tipos mas fui resistindo, agarrada ao estranho raciocínio de que, se quase todos apregoavam as suas qualidades, então era porque não deviam prestar. Pois que me enganei. Gosto desta, que é a única que conheço, por enquanto. A inundação acalmou.

4 comentários:

  1. foram umas 10 rodadas ontem...sei q tb houve caipirinhas, mas estou em crer q so bebi uma...por isso...ha um enorme tsunami inundatorio a decorrer na minha cabeça...aparece q hoje criaremos certamente mais arte

    ResponderEliminar
  2. Mulheres e muito álcool dentro dessas mulheres são o melhor threesome que um homem pode ter.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, na perspectiva oposta, desde que tudo funcione nesses homens.

    ResponderEliminar
  4. não funciona...ás vezes fazemos 4000 km para nada...chegmos e a coisita nem pia...

    ResponderEliminar