terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fabulas de encantar



Isa- este gajo baralha me ... estava eu a dizer q fico desconcentrada qd ele esta sem camisa

Carol - mas o homem endoideceu? será que o que ele quer é o retorno das tuas sms, em que tu tb vais dizendo onde estás e o que fazes?

Isa- hoje pareceu com a peitaça descapotada claro q isso impressiona me enormemente e o bode sabe o bem vai dai levantei a minha de surpresa claro ficou tao desorientado como se nunca a tivesse visto ... apesar de ter mamas quase tao grandes como as minhas (ok isto dito assim ate parece q a s tenho grandes)...olha nova msg a dizer q chegou a casa

Carol - lolol santo deus....de onde?

Isa- da prisao onde foi levar uns chocolates q comprou para um amigo q tem a mulher presa

Carol - meu deus...e eu a pensar que os chocolates eram pra ti!!! lolol

Isa - meu DEus a coisa não chegou a essa dimensão louca

Carol - pois, foi exctamente o que pensei: loucura total! ao ver-te as mamas, lembra-se que tem chocolates pra te oferecer...lolol

Isa - ahahahaha lindo, tu es criativamente violenta, arrebatadora, intensa insana...vá

Carol - o rato tb anda completamente aceso! como temos uma relação "aberta" (merda para as relações abertas!), ele conta-me tudo. e eu tb lhe conto tudo, até invento coisas pra lhe contar...mas desta vez contou-me que, neste fds, teve uma aventura com a ex. Somos mto tolerantes em teoria e mto conservadoras na prática. é uma contradição fodida.

Isa -gostei! vou tomar nota

Carol - ahahaha!

Isa - mas depois preciso horas para perceber

9 comentários:

  1. A cor do teu blog dá-me cabo da córnea.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que passes assim tanto tempo a olhar para a cor do meu blog...Mas como estou preocupada com a tua córnea, vou tratar do assunto, assim que tiver tempo e conseguir por-me de acordo com a minha outra vez ;-)

    ResponderEliminar
  3. Está tão melhor assim... e é muito mais a tua cara (que eu nunca vi). É mais psicotrópico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que eu não curto é o fundo branco onde aparece o texto...torna o cru...sendo ele geralmente tão suculento e expressionista

      A outra vez que Deus Fez, a Isa mês amiguês

      Eliminar
    2. Parece me que esta a fazer questao de realçar que nunca viste a cara da Carol...será uma forma velada de pedir para ve la ou simplesmente uma forma de dizer q não conheces a insana mais sedutora do JM

      Oui c'est moi, Isa...la meme fole

      Eliminar
    3. Vocês dão cabo de moi. E que tal assoi?

      Eliminar
  4. Oi? insana mais sedutora do JM? Do JM ok, mas insana é que não..!! Ofendes-me! Já agora, o que é o JM??

    ResponderEliminar
  5. Julio de Matos <3

    (It'I, I. Vasconcelos da Mata)

    ResponderEliminar