terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais um gordo de pila pequena para animar

O único com quem falei foi com um tipo de lá, que se chama coisa e tal e tem xis anos. É engraçado, é qualquer coisa acabado em ólogo, ou lá o que é, nunca me lembro... Das primeiras vezes que falei com ele, esquecia-me sempre de tudo. Ele teve de relembrar-me várias vezes a sua história. Nem sei como teve paciência... Tem sentido de humor e é um bocado "crú", sem paneleirices, o que me agrada. Diz que é feio e gordo e que tem a pila pequena. E que quando mostra a foto, as miúdas bloqueiam-no...e depois ri-se! E eu também! É um pouco abrutalhado...

Ontem disse-lhe: Bruto e de pila pequena, é dose!!

Riu-se. Diz que gosta de falar com pessoas no chat, para conhecer gente diferente estar com pessoas com as quais nunca teria oportunidade de se cruzar, se não fossem os chats. Diz também que comprou uma casa, em segunda mão, pequena, num prédio de putedo...ahaha!

E eu respondi: Olha, faz-te amigo, poder ser que ainda tenhas umas borlas!  

1 comentário: