sábado, 19 de outubro de 2013

O Javali

Javali : ola bebe
Carol: ohhhhhhhhhhh, então e o estupida?
j: isso é só às vezes
C: nada disso tem sido sempre, assim não estoou certa de estar a teclar ctg, és tu?
j: sim estupida :)
C: ui, já engrossou
j: ainda não, mas queres engrossa-lo?
C: olha é uma pena, se não fosse esse teu lado de pedreiro, eu até filava um jantareco ctg
j: pedreiro???
C: homem das obras!
j: deves, deves arranjar muitos com a minha classe
C: lol...achas q tenho dificuldade em arranja los seja de q classe forem?
j: não disse isso
C: lol, na verdade tenho dificuldade
j: ai sim? então
C: da se me um desinteresse a meio muito agudo e fica a presa abandonada ao Deus dará, ontem por exemplo, não é de minha natureza dar um salto a um bar, pescar um pitéu e servir me mas com o stress q ando e o jejum em q ando, ontem decidi-me, ate ja tinha presa e tudo
J_: mas...
C: um animal qq a quem já tinha deitado o olho e la fui eu. feita aranha e no bar teci uma teia perfeita na pista de dança onde o magano ia ser caçado
J: E
C: desisti a meio, perdi o apetite era muito, mas mesmo muito
... sem graça, um ganda corpo
J: ENTAO
C: mas muito totó, não consigo,  há um mínimo, nunca consegui sentir me atraída por um burreco
 Deus me perdoe e q não me castigue
J: ahahahah, então e eu quando me comes?
C: e ultimamente só me tem aparecido os de pila minorca o q é um azar do camandro
J: o que não é o meu caso... ainda me queres comer?
C: talvez
J:talvez???

2 comentários:

  1. lol... pergunto-me onde andam os homens..se sou eu que não os vejo, lolololololol...ou se extinguiram (talvez sejam q nem gambuzinos)

    ResponderEliminar