terça-feira, 15 de outubro de 2013

La créme et les cromos!


Olha, vou falar-te na sardinha. A sardinha é um dos vários admiradores que tenho... Ehehehe, até tenho vários que não conto porque, valha-me Deus, não aproveito nenhum!

Sabes uma coisa engraçada de que me lembrei? Na escola, até ao último ano de liceu, os rapazes mais inadaptados, gozados e que não chamam atenção a nenhuma rapariga, eram sempre meus admiradores. Os outros nunca! LOLOL! Puta de sorte! E digo-te isto porque, fora da escola, tem sido sempre assim: os que ninguém quer, moem-me a paciência… Eu entro num sítio, à semelhança de como era na sala de aulas pela primeira vez, olhava os colegas e já sabia quem seria o desgraçado a fazer-me a corte.

Agora penso: será que me reconhecem como uma semelhante?

 

3 comentários:

  1. ahahahahah! só falta o respectivo "cromo" a acompanhar. está quase, quase...

    ResponderEliminar
  2. ehehehehehe, captaste bem a minha expressão de entusiasmo...

    ResponderEliminar