sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Conversas

- Tá boa? Olhe, eu, como que por milagre, estou óptima… Deve ser de não ter o tresloucado do bode à perna e, agora, ter uma coleção de parvecos doidos à perna! Os parvecos dão-me boa disposição. Well, não é nada disso, é que já só faltam uns dias para dar à costa. Estive a falar com a rãzinha há pouco. A rãzinha está colossal!

- Croac, croac! Já não tem vergonha de se mostrar?

- Pois…eu desde que dei três curvas e meia com o bodinho mimoso, agora sou uma admirável caçadora de volumes…

- Não te esqueças que, normalmente, gajos gordos têm pilas pequenas.

- Ando alterada no prototipado dos gostos! Ele é inchadérrimo e tem uma coisa minúscula! (será que isto quer dizer alguma coisa?)…mas não é tao pequeniníssima como a do bodinho. Um dia que volte a ver uma pila de verdade caio para o lado…

- Não sei. Eu nunca fui preconceituosa com o peso dos outros...lol...mas, na verdade, nunca tive um tipo específico de físico de homem. Desde que sejam mais altos que eu, marcha tudo!

- … Referia-me à pila!

- O discurso serve para a pila também…lol. Antes de falares com eles não perguntas o tamanho da pila, pois não? Ou seja, não é um critério à priori?

- Não é. Aliás, só passou a ser quando tive o azar de conhecer a primeira.

- Então não deve querer dizer nada de especial. Apenas uma série de infelizes (?) coincidências, lol

- Desconfio dessa coincidência…Engatei num bar no carnaval e fiquei horrorizada! Depois, surpreendida pela habilidade da coisinha…

- Achas que são os céus a conspirar contra ti?

- Pode ser auto punição masoquista. Bem, no caso de qualquer um deles não foi problemático senão à vista desarmada…

- Porquê autopunição? Pelos vistos a coisinha até funcionou bem. A não ser que aches que punição é bom....uiiiiiiiiiiiiiiii!

- Punição para os olhos é certamente! Sinto-me mais míope, quase cega!

- Ao menos sabes mais que muitas. Sabes que uma cena pequena também pode ser boa. Estás em vantagem em relação a parte do mulherio e, ainda, alargas o leque de pilas.

- O facto de só me caírem raspas delas seguidas faz-me desconfiar do destino. Se fosse crente já me tinha ajoelhado a pedir para Deus mudar um pouco o registo. Já estava na hora de conhecer uma grandona xl. Será que os homens pequenos é que as possuem? É que um homem pequeno não me atrai puto.

- Compra uma. Mas não me parece que haja esse tipo e relação. De qualquer forma, mulatos e pretos, já sabes…

- Na verdade, desde q sejam largas...

5 comentários:

  1. porque raio fico sempre surpreendida quando releio as nossas conversas???
    sobretudo a minha parte...
    Croac is nice...I just loved it!!!

    Isadora

    ResponderEliminar
  2. Havia um rapaz pequenino na minha turma, era o menor de todos e tinha uma pila grande, havia um gordito com pila pequena, mas eu sou magro e tenho pila pequena também, acontece que eu não pratico sexo (desde que nasci), estou livre disso, gosto aqui do teu diário contudo, gosto mesmo.

    ResponderEliminar
  3. lol...ó Luís, obrigada por partilhares essa informação connosco. Mas já agora, és alto ou baixo? e só mais uma pergunta...és padre?? Ainda bem que gostas
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, sou anão. Estava a brincar. Tenho 1,77m. E não sou padre.

      Eliminar
  4. agora fiquei ligeiramente desorientada...

    ResponderEliminar