sexta-feira, 6 de setembro de 2013

bailarico do bode baralhado

Isa - o bode embebedou-se e reapareceu baralhado.

Carol - hum...parece que é bom, isso.

Isa - bode declarou-se.

Carol - lol... mas o bode estar baralhado não é o costume?

Isa - eu disse q ia me aproveitar q ele estava com os copos para ir aos nabos da púcara

Carol - declarou-se baralhado??? ahaha! conta como foi :-)

Isa - declarou-se firmente e depois voltou atrás e disse para eu esquecer tudo.

Carol - firmemente. com ele firmo e hirto. ahahaha!

Isa - ... um bode baralhado.

Carol - ahahaha! não me faças rir!!!

Isa - um must. !"diga la então sr contabilista numa escala de 0 a 20 qt gosta de mim."

Carol - lol...ele percebe de números qdo está bebado? ele percebe de alguma coisa qdo está bebado? ele percebe de alguma coisa? ele...percebe?? ufa...cansativo....

Isa - lol não sei. o q me vale é que assisto. nem esperava q me mandasse msg por isso limitei me a assistir ao bailarico do bode baralhado(título escandalosamete soberbo para novo post)enfim. o bode diz q gosta de tudo em mim, menos do indicativo da Birmânia(mais adiante pediu para esquecer tudo o q disse antes).

Carol - ahaha...que sentido e humor. só lhe dá qdo está c os copos?.

Isa - não sei, não noto diferença significativa com copos e sem copos.

Carol - em tudo ou só no sentido de humor?

Isa - em tudo...desgraçadamente.

Carol - fui ao perfil dele, em que diz - eu sou o meu cão. e não resisti a fazer um comentário..

1 comentário:

  1. Muito interessante, nem sei que diga. Acho que gargalho demais (e gargalho rima com...com...? seus malandros...!)

    ResponderEliminar