terça-feira, 3 de setembro de 2013

De facalhão na ponta da pata!

Isa - O ruminante chifrudo mandou-me uma mensagem depois de ter falado contigo, daquelas mensagens de caca. E acho que eu sou o palhacito do bode, do pacóvio do bode, do saloio do bode. Só que desta vez li a caganita da mensagem e respondi como se estivesse a responder ao Zé da Esquina, amigável e desinteressada. O bode, que é um caprino egoísta e autocentrado, deve ter ficado de corno baixo porque não ruminou de volta. E nessa noite tive pesadelos com o bode: ele era esquizofrénico e perseguia-me! Cada vez que eu ia a um wc público, o gajo arrombava a porta com um facalhão na ponta da pata! O bode já me começa a fazer suspeitar que não bate bem da cornadura. Pronto, é tudo sobre os animais do costume.

Carol - Carol - ahahaha!! Adorei o facalhão na ponta da faca! Olha lá, tu estás a rivalizar comigo em termos de sonhos, isso está a ficar cada vez mais criativo. Da-se...na ponta da pata! Ou será o patalhão na ponta da faca? Pois...o rato é fodido. É pena é n ser um fodilhão, pra me saltar para a espinha também.

2 comentários:

  1. acho o titulo deste post irresistivel...pena nao vir acompanhado por uma daquelas tuas ilustrações inconfundiveis...olha estou anciosa para q chegue o tabasqui

    Isa

    ResponderEliminar