sexta-feira, 6 de setembro de 2013

a ovelha ... indiana

Carol - olha tenho uma novidade q te vai surpreender ... arranjei uma ovelha
Lontra: hein?!?!?
Carol - arranjei um babe
Lontra: muito exercicios de meditaçao?... lol
Carol - se medito lixo me... e tu jeitoso q novidades tens?
Lontra: tive 3 semanas de ferias...
Carol - tás mais melhor bom
Lontra: yep... mas nao é para os teus dentes... agora és uma gaja comprometida!!!
Carol - nao gostas da gajas comprometidas?
Lontra: adoro!!! ;)
Carol - ahahaha seu alarve
Lontra: parece q sabe melhor por a pila em rata alheia...
Carol - LOL...por acaso não gosto de ir a pilas comprometidas
Lontra: eu estou-me nas tintas para essas coisas... quem quer, quer... quem nao quer, ha mais quem queira!...
Carol : o q é preciso é apetite
Lontra: nem mais!... vondade de comer, e ser comido! ;)
posso dizer-te q estou bem necessitado de dar uma valente...
daquelas q deixam as pernas a tremer...
Carol : lamentavelmente não te posso ajudar, mas posso te informar q esta madrugada já as dei... e foi com a minha ovelha
Lontra: pois... ja contava q fosse... lol
Carol: tem muito pelo...daí o nome ovelha
Lontra: ca nojo!!! :P
Carol: inteligentíssimo como uma
Lontra: que belo achado que tu fizeste aí!!!
Carol: ahahahahaha é indiano dá conta do recado na horizontal
Lontra: espero q tenhas as vacinas da brocelose em dia!!! ;)
Carol: amor...preciso de trabalhar...e tu nao tens novidades, o que é uma pena, gosto das tuas estórias ;)
Lontra: para breve... estou em negociaçoes...
Carol: beijos preto lindo
Lontra: bja pastorinha...
Carol: tao piadista q ele é sempre
Lontra: olha... caril a mais mancha os dentes!

3 comentários:

  1. Parece-me que a lontra bodiana não caiu na esparrela do peludo ovelhudo. Ainda assim, foi um excelente diálogo, especialmente quanto à parte das vacinas. Podias ter aproveitado e respondido que a ovelha, mesmo sem ser vacinada, é que dá umas valente injecções!!! ahaha! (lá estou eu no gargalho...!)

    ResponderEliminar
  2. A cena da pastorinha tb está bonita...

    ResponderEliminar
  3. Olha para breve teremos mais um animal a juntar á colecção...e não me refiro a rã, para a qual ainda não fizemos post algum...

    Isa (a que mantem-se em modus ramadão)

    ResponderEliminar