domingo, 13 de março de 2016

Carol e o Pastor

ele – Quero estar contigo. Quero estar contigo agora. Porque quando fiz a pergunta queria mesmo saber se estavas bem. Então? Este gajo é Assustador não é?
eu - Sr Martim estar comigo como? Como amiga (sem aspas)?
ele - " "
eu - LOL e a tua companheira? responde homem não te acagaces Martim, estas ai?
ele - Confuso. Como deves imaginar. Está cena apagou me algumas chamas. Tu rodopias na minha cabeça e eu estou farto desta confusão. Por isso não tenho comunicado contigo. Mas sim admito ando num estado acagacado!
eu - Mas eu é q disse q nao deviamos voltar a falar mais, não tu...q ontem a pretexto de quereres saber como estava lá voltaste a cutucar
entao decidiste acumular amigas e companheira, que é menos confuso e tudo...é assim?
ele - Claro tens razão. Mas eu quando quero uma coisa costumo não dar ouvidos a outros e faço o que bem entendo. Não te cutuquei mais porque quis. Não sejas injusta. Eu não decidí nada. Há situações na vida que é difícil decidir seja o que for.
eu - algumas questões q gostaria q pudesses responder sem rodeios (vá lá não doi nada dizer a verdade):
1 - queres acumular me no rebanho? (quantas somos?)
ele - Tu tiveste azar em me conhecerés nesta altura. E eu não me sinto bem com isso. Não estou a cagar para isso. Porque és tu.
 2 - qd é q pensas logo a seguir dar me mais uma corrida? J  (é que sabe sempre tão bem)
3 - o meu amigo pode se juntar á molhada ou Vossa Senhoria pretende exclusividade?
ele - Não encontro um boneco que exprima a minha cara.
eu - não precisas J ...o q eu pedi era mesmo que respondesses...coisa q nunca consegues fazer de forma directa e objectiva J
ele - Claro que o teu amigo facilitaria as coisas a ver pela experiência magnifica com que a presenteei
eu - portanto para a questão nº 3 a resposta é que posso manter o amigo. Obrigada J agora falta as questoes 1 e 2
ele - Podes fazer um livro com as nossas conversas. Magnífica s
eu - claro, mas para ficar completo preciso das respostas as questoes 1 e 2 J
ele - Vou ser directo. O rebanho é pequeno. Não vou dar-te uma corrida porque não vai haver corrida. Ainda bem que tens um " amigi". Não te vou cutucar mais. Vou primeiro tranquilizar me.
eu - LOL, diz la quantas somos no rebanho J diz me o efectivo de recruadas não as q ainda estao em fase de recrutamento
Ele - Dois satélites ao redor do meu planeta. Tu devias saber isso. Tens alguma duvida?
eu - ui...tenho muitas duvidas tu o q dizes não é o que fazes...e isto não é um julgamento, apenas uma constatação
entao, tens duas recrutadas e ainda pretendes recrutar-me? Para q queres tanta mulher???
ele - Porquê? Não tenhas dúvidas disso. Eu não preciso de mais ninguém. Gostei de ti. Ponto final Foda se! Carol estou numa encruzilhada. Só isso. Isto é a vida!
eu - Martim...tu gostas de complicar...eu gosto de simplificar...
ele - É odeio fazer sofrer! Odeio odeio Sim já compreendi. Não sei simplificar!
eu - mas finalmente o que pretendes com o rebanho? ahahahahahahahah ah ganda pastor! ao menos ha pasto?
ele - Bem Carol. Vou deitar me. Um beijo do teu amigo.
eu - vais te deitar ás 20h?

ele - Sim. Enquanto durmo não penso logo não complico. E o que é apetece fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário