quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ovelha negra?

Carol - Há dias li que a média de puns diária é de 14. Nos últimos minutos devo ter excedido largamente essa média. Estou péssima, com um humor cão. Amanhã baldo-me…

Isa - ahah! Para o etéreo dos teus gases? Levada por uma viagem gaseificada??

Carol - Sei lá, estou engripada. Não os sinto senão na sua fase de libertação…São aos magotes. O meu banco está quentinho! Não me posso entusiasmar, não me acabe por sair uma ovelha negra (pum com molho).

Isa - ahaha! Epá...e para não variar, já sabes o que me deu vontade de fazer agorinha mesmo...certo? Ou melhor, a vontade já cá estava mas agora agudizou-se. Devo ir, com urgência. Já, agora!

Carol – Opá, se estivesse aí ia ás maças assadas. Só de pensar até me babo!

Isa - Dá-me uns valentes minutos..

Carol - Ide lá…eu não preciso, ainda.

2 comentários:

  1. Meu Deus ... os nossos dialogos gasosos são um susto ... este ... ja nem me lembrava dele ... mas curiosamente abalou me a tripa ... vou ali expandir me e já volto...

    ResponderEliminar