terça-feira, 12 de novembro de 2013

Da esquizofrenia



- Teria sido giro se eu aí estivesse e a dada altura trocássemos os telemóveis: tu teclarias com o bode e eu com o rato. Seria uma espécie de terapia animal.
- Quando julgo que sou a única louca, apareces-me tu à frente a desfiar o rosário. A esquizofrénica já te ligou? Não? Que pena…Fiquei com água na boca.
- É que nem pensar que eu vou dar trela à louca…
- Oh, não digas isso! Eu fiquei amarradona, com tanta curiosidade! Nesse ponto não somos iguais, não partilhamos o mesmo fanatismo por aberrações.
- Diria que me tinha passado de vez...
- Ahahaha! Pois, é aí que a nossa loucura se distingue. Eu não teria resistido. Já me imagino a ouvir, de olhinho arrelampado, o chorrilho de calamidades e a rir-me que nem uma louca!

1 comentário:

  1. outubro foi um mês tenebroso...penso q qq um q deite a mãoozinha ás nossas conversas tem material suficiente para nos mandar internar...
    ... anda lá ao chat q tens uma nova perola pasma

    ResponderEliminar