terça-feira, 26 de novembro de 2013

gordos, grandes e de pilinha minorca...o meu fetiche


Rã: bom dia :P
Eu: :* reunião bicharoco sexy
rã: bah
eu: :* xiuuuu
rã: em dezembro digo-lhe as reunioes...
eu: lol, tu é q sabes
Rã: :P
Eu: <3
Rã: (devil)
eu: ahahahaha, agora foste cómico
Eu: (angel)
Rã: (bow)
Eu: vou para a seguda reunião bichão
Rã: ja acabou a reunião?
Eu: (sweat)
Rã: bah, em q dia vens?
Eu: daqui a 10 dias, seu amnesico
Rã: hmmm, ta qse ;) n sou bom com datas... :P
Eu: bem...espero q te lembres ao menos q chego no proximo mes
Rãx: n sei se mereces... :P
Eu: ai sim? mas q tótó
Rã: de castigo agora n colocas as maos aqui no gordinho
Eu: ahahahahaha, q fofo, qd fica irritado
Rã: :P

2 comentários:

  1. Bom, bom...vais agora obrigar-me a trocar todos os bodes por um montão de rãs... Well, sempre são mais fáceis de desenhar, não têm cornos e são, por natureza, rechonchudas!

    ResponderEliminar
  2. este tem mais 15 kg que o bode e so mede 1.84m contra o 1.91 do bode...incrível como os gajos grandões me deixam aparvalhada

    ResponderEliminar