quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Parvecos



E eu estou p da vida. Ora desde que o bode caprináceo se fez à vida que quase todos os dias tenho um parveco à perna. Os parvecos multiplicam-se como cogumelos em meu redor, cada um com o seu estratagema de sedução de caca. Habituada a ouvir méméeeeeeee, não me senti seduzida mas sim irritada. Mas o que me irritou mais foi isto: descobri um moreno de olhos castanhos apetecível (não muito, mas marchava com pequeno sacrifício facilmente diminuído pela fome galgante provocada por um jejum forçado pela escassez de presas) mas apareceu a meio um dos parvecos e não pude caçar o moreno com traços arábicos. Porra de sorte!


1 comentário:

  1. com o tiroteio de ontem os parvecos acalmaram...não vi um único...o gabinete estava limpo...

    Isadora a pastorinha

    ResponderEliminar