sexta-feira, 16 de agosto de 2013

versos para Isadora



Esta noite. Vieste silenciosa ao meu sonho e roubaste-me a alma...

Sou teu!

Vens sorrindo para mim. Os teus olhos são duas estrelas brilhantes, húmidas pela emoção...

Sinto o teu ritmo acelerado... parece que me salta o coração... aflijo-me...

Adivinho uma intensidade que não sei se saberei conter...

Quero estar contigo, sentir o teu ritmo, o teu corpo junto ao meu, mãos entrelaçadas tentadas que estão pelo corpo nu um do outro...

Sinto o teu calor, estremeço!... Sinto-te.

Já não temos roupa... não me lembro de alguma vez termos tido roupa... meto minhas mãos na tua cintura... a tua pele e a minha encontram-se..... levo-te para a cama... deitas-te no leito que não vejo, que não sinto... deitas-te a meu lado, percorro o teu corpo com tácteis carícias... sinto o teu desejo e a ternura que me devotas... o meu corpo arqueia-se num esgar de prazer irreprimível.... toco-te o ventre, os seios... o teu corpo jovem de menina com o saber maduro de mulher, toma contornos de virgem.... voltaste à primeira vez.... tudo é novo... tudo é fantasticamente novo!... quero-te!

Concavo e convexo... os nossos sexos encontram-se.

Fundimo-nos.

Olhas para mim, com desejo, paixão, ardor.

Sinto um fogo a invadir-me... O meu corpo deseja o teu... Entrelaçamos de novo as mãos... Sinto o balanço dos corpos que impõem um ritmo...

Esqueço-me.... sinto-te possuída pela paixão, pelo prazer... sinto-te sôfrega a desbravar o meu corpo. Toda a minha pele sentiu já a tua... já conheço cada centímetro teu... dizes coisas que não entendo... mas não me preocupo... és minha!...

Reprimo os gemidos... Soltamos finalmente a vontade reprimida.... Já não pensamos no outro... apenas em nós numa fúria louca de prazer....

Acho que estivemos séculos assim...

Senti a eternidade que já vivemos...

Agora percebo porque me chamas tio, és minha sobrinha adorada

Vidas passadas em que nos encontrámos tal como agora.

Tudo se explica. Este incesto acertado, sem pecado e com luxúria.



Conheço-te. Sei quem és e quem foste!

Sucumbimos ao cansaço... ficamos juntos...

Beijo-te, adormeces comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário