terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bipolaridades

Isa - Tens algum palpite sobre que tipo de loucura padece o meu fofo?

Carol - Não faço ideia, não o conheço...mas há-de ser de alguma, disso não escapa.

Isa - Estou em pulgas para descobrir! A avó é, segundo ele, esquizofrénica e bipolar também.

Carol – Credo, por amor à santa! Tu vê lá se isso não será de família, já que pai e mãe não batem bem (consanguinidade) …

Isa - E ele um dia disse-me: a minha avó era normal até aos 32, um dia passou-se e nunca mais voltou a ser a mesma. E continuou: tenho algum receio que a mim possa acontecer algo do género (não sei se aquilo foi uma confissão velada do que já se passa).

Carol – ahaha! Que idade tem ele?

Isa – Menos 15 anos e meio que eu. Sei que sou pedófila, não precisas de me dizer. Bem… tu também és!

Carol – lolol

1 comentário: