domingo, 18 de agosto de 2013

a eterna penuria franciscana

Isa - estive a ver uma sex shop online e há toda uma parafernália de cenas pra isso...inversão. até vi cuecas vibradoras à venda!!quereis vos rir?
á custa de uma pobre amiga?

Carol - querei!

Isa - lembrai vos bem dos rasgados elogios q fiz ainda ontem ao puto do olhar penetrante?

Carol - claro

Isa - havia vos dito q hoje iamo nos ver?

Carol - não haveis

Isa - POIS, provavelmente o meu sexto sentido já previa, mas encontra-mo nos
ele veio me buscar

Carol - hum...o puto foi te buscar

Isa - sim e trouxe a namorada inte m'engasguei

Carol - ahahahahahahhaahahahaha santo deus!

Isa - e fartei me de rir á minha custa

Carol - e n te avisou nada ? com alguma sentda preocupação é certo

Isa - nao avisou caralho nenhum

2 comentários:

  1. Mas lá está, se tivesse avisado um caralho que fosse, perdia a graça toda!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se perdia...o meu espanto não tem limites...espanto-me frequentemente...diria que com tudo...ou então talvez tenha um imã que atrai tudo que seja espantavel...a verdade é que vivo em permanente espanto...ou se preferires, em estado de graça...e de desgraça volta e meia...mas sempre espantada

    Isa (a miuda gira do JM)

    ResponderEliminar