segunda-feira, 1 de julho de 2013

5, 3 meia 7, alÔ Zacaria?

Bode - olá, estou em casa, quem fala...não tenho este numero
Carol - (p...q o pariu...)
Bode - mudei de telefone ha uns tempos e não tenho numeros antigos
Carol - (filho de um grandessissimo cabrão desalmado)
Bode - só dizendo, quem ès...é que não faço a minima ideia
Carol - (bodrenazio d'um grandessissimo c...)
Bode - já gravei o numero (depois de Carol ter feito um desenho)
Carol - Quando (meu grandessissimo amnesico) vens beber um cafe comigo
Bode - No proximo fim de semana, ai
Carol - tiveste saudades minha
Bode - sim
Carol - quantas
Bode - muitas
Carol - (nota-se ... seu %$&&$W*#) Apetece te fazer alguma coisa antes que regresse
Bode - Nao sei e a ti
Carol - Nao sabes
Bode - Nao sei
Carol - Entao qundo descobrires um dia liga-me, esta bem
Bode - Um beijo vou jantar
Carol - (mas eu ainda me meto nestas caprinices esquizofrenicas...This is the end)
Bode (algumas horas depois após uma ligação na qual foi despachado) - estou acordado, podes me ligar quando quiseres
Carol - posso ir amanha ai tratar te dessa saude
Bode - (emmudecido)
Carol - ahahahaha...tirem me deste trail

2 comentários: