quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deus me fez uma cara fraca, desdentada e feia!

No sábado alguém vai ficar pendurado...vou ter de inventar uma desculpa bem credível para terminar a coisa serenamente sem chatices. E acho que, ao ter feito isto, dei um PULO enorme.  
Eu diria mais: deste até VÁRIOS pulos!!! Ahahahaha! É por essas e por outras que, depois da minha última certeza ratal, deixei de ter certezas…putas que pariram as certezas! Seja como for, quando julgar que as tenho – parece-me que esse momento vai ressurgir – vou calar bem caladinha esta linda boquinha que deusinho me deu.

E agora, calha mesmo bem esta musiquinha. Eta musiquinha boa!!
(porque raio é que o vídeo não incorpora?)
Olha merda...
Olha porra...
Olha, fica o link...

http://www.youtube.com/watch?v=PgGyUq2CmFY

Sem comentários:

Enviar um comentário