sexta-feira, 19 de julho de 2013

Super anã

Ainda me lembro como se fosse ontem...da minha primeira anã...sem me certificar fui com toda a sede de uma jejuadeira de longa data ao pote...quando desembrulhei a prenda ia caindo para o lado...tenho a sensação de que fiquei de pelos e cabelos iriçados e com uma estranha vontade de trepar paredes...lembro me de pensar em pânico: "e agora o que faço"? ... deixei de sentir as mãos ... felizmente tudo se compôs...para espanto meu...era anã mas habilidosa...a minha primeira anã foi uma anã habilidosa

2 comentários:

  1. Uma experiência marcante, portantos...! Que inveja! A mim só me calham grandes e grossas!!!

    ResponderEliminar
  2. Grandes e grossas...ora onde eu vivo dizem q abundam... mas Deus sabe o que faz e deve me estar a guardar para o fim com o melhor que há...nunca degustei nenhuma confesso...pelo menos metade de mim nunca degustou...já de habilidosas tenho algum cadastro ;)

    ResponderEliminar