sábado, 27 de julho de 2013

Grifos e Águias reais

Carol - ahaha, este parvo diz que é casado e procura uma boa conversa e quem, sabe, se houver empatia, uma boa relação...e depois pede desculpa pela sinceridade....
que parvalhão!!!
 
Isa - lol, deve haver quem ache o must!
 
Carol - pergunta-me...tens msn? e eu respondo...não..tu tens? lol, vou fazer me de burra e estupida
 
Isa - ahahahahaha, este é giro, e apetecível, e deve ser bom na horizontal, palpita se me
não obstante é um avo, bem preservado, atlético, com cabelo e dentes,
tenho de ir a Viana, diz q me vai levar a ver os grifos, a aguia real, (não sei se esta a usar linguagem codificada, mas torço para q sim), pq entre grifos e tomates, nesta altura posso dizer q a ultima vez q vi qq um deles, foi há já quase uma eternidade, tendo ate para mim prioritário ver tomates a grifos
as habilidades a q nos sujeitamos para deitar a mão a um legume ou outro de jeito
vou me deitar, ele foi beber um café, e eu q estava a preparar me para provoca lo, perdi a pica
Carol - e este, qdo disse que n beber café c ele, despachou-me, são mesmo parvos, os gajos...da-se!
prá próxima digo que sim. marco encontro e n pareço
 

2 comentários:

  1. Não sejas má para o homem casado. Coitado, ele já é casado. Isso não chega como castigo?

    ResponderEliminar
  2. talvez não...ele merece levar com mais uma :)

    Isa

    ResponderEliminar