domingo, 9 de junho de 2013

sons

A minha colega está a falar ao telefone sobre assuntos da vida privada dela e a comer de boca aberta ao mesmo tempo e ainda me manda mails! é 3 em um...da-se!
E lá vai mais um arroto...
Virgem santíssima...minha nossa senhora de Fátima me ajude!
catano!
Agora limpa os dentes...
Estás a ver quando se limpam os dentes com a lingua? assim está ela agora...
meu Deus
a parte mais dificil do meu dia é esta.
Há pouco, ouvi alguém bater à porta, 3 pancadas na madeira. E eu disse: entreeee!
não entrou ninguém e a primeira labrega olhou pra mim espantada...sabes o que era? a labrega, de vez em quando, bate com os nós dos dedos na mesa...distraidamente...já viste o que tenho de aguentar?
my god...e depois lá se justificou com as pancadinhas...olha, agora de vez em quando tenho essa mania, nem dou por isso
para
parva
Já te contei o que fiz há dias?
Coloquei um coiso dentro de um envelope, e toca de lamber, pra fechar o dito.
e lambi e lambi e nada daquilo fechar. Já depois de refilar porque o envelope não prestava, olhei com olhos de ver para o envelope.
Era de autocolante....não era de cola...
Bem podia eu lamber eternamente que aquela merda não colava
não, achas?

1 comentário: