segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sobre pastéis de nata!

 - A minha amiga Y gosta de homens como eu gosto de pastéis de nata… Sabe apreciá-los como deve ser. Os homens só servem para serem apreciados como os pastéis de nata, dentadinha a dentadinha. Mas eu só percebi isso este fim de semana durante uma ciência profunda de investigação com uma sessão prática: tinha três gajos bons, em todos os aspectos (fartura), disponíveis e não comi nenhum. E reparei que não fazia esforço para os comer ou deixar-me comer. Acho-os, pela experiência, um saco de problemas dos grandes (eu diria mais: dois sacos de problemas, às vezes grandes, às vezes pequenos!). E, claro, inconscientemente faço de tudo para nem chegar perto de um. Eis a conclusão da minha primeira sessão. Porém, se pudesse carregar num botão e estar numa ilha deserta com um bonzão expert na arte do kamasutra, nem hesitaria!

2 comentários:

  1. hummmm...tenho uma memoria vaga desta conversa q me é muito familiar...a proposito...ja não sei o q é um pastel de nata ha decadas...

    Maria Antonieta Brandão Pessoa da Mata

    ResponderEliminar