quarta-feira, 12 de junho de 2013

A inversao da cena e a cena invertida

Carol - Olha, o meu sábado estava uma seca quando resolvi ir ao chat do engate. Mas mudei a minha foto de perfil. Antes tinha um rosto de perfil em que as feições estavam cortadas. Portanto, meu só havia a orelha e o cabelo, e pus o de uma senhora loira dos seus 50 anos para ver no que dava. E pus que estava à procura de homem ou casal de homem (estou hoje a sentir a Isa descer em mim). Vai daí aparece um cota dos seus 47 e eu, inspirada pelo meu amigo rabeta, às frases tantas, comecei a lamentar-me que a faina andava má.E quando me pergunta porquê, expliquei q há poucos homens q aceitam a inversão (termo novo q aprendi há uma semana...q quer dizer homem q gosta de levar na peida com um vergalho de silicone acoplado à cintura da parceira).


Isa - Granda maluca....! ahahahahha!

Carol - Fez-se um silêncio, já me ia eu até às lagrimas a pensar no enfarte do gajo. Ele disse logo q eu havia de ser um gajo a fingir de gaja. E eu perguntei-lhe se era virgem. Analmente claro. Olha, já não me ria assim há seculos!

Isa - ahahaha!

Carol - E os gajos ficam indignados. Parecem as meninas qd apanham um malandro…Querem, mas depois é pecado, tás a ver… E eu começo a fazer-me de meiga a seduzir a peida.

(Um intervalo só para dizer: “Seduzir a peida” é de morte!!! Já me fartei de rir, pareço uma maluca aqui na sala….ahahaha!)

…q não vou magoar e que vou dar muitos mimos antes. Olha, um fartote! O velho acabou por se ir embora e apareceu um ordinarão q reconheci e pensei: este hoje vai passar mal! Olha, foi de tal ordem q parecia uma virgem imaculada toda desorientada! O q me ri! Disse- lhe, pq ele tb andava à cata de casais, q eu tb, mas de dois homens em q um deles era sodomizado por mim. O q me ri! Quando lhe perguntei se tinha fetiches ele disse q se sentia ultrapassado, q os dele eram nada ao pé da minha conversa.

Isa - Então mas agora tens um amigo rabeta? Foi ele que te apresentou a essa prática?

Carol - Pois…eu nem sabia q se chamava inversão. Olha, o q me ri…O rabeta, nunca mais soube dele.

Isa - lol...já tinha ouvido falar dessa cena, mas não sabia que se chamava isso. E as gajas tb fazem isso umas à outras, parece-me... Mto interessante...lol

Carol - Olha, uma cena arrepiante...desde q coloquei a foto da cota no meu perfil, q a minha caixa de correio transborda...entretanto adicionei, na parte do que procuro, que estou interessada em inversão... então eles aparecem no chat às resmas...uns completamente alucinados com a ideia...outros a insistirem que não é isso que querem...eu a responder que então nada feito e eles danados...um deles foi furioso a meio da conversa e dizia assim: dassssss, que fixação!!! Ehehehehehe! O meu rabetinha desapareceu e eu espero q não reapareça pois a brincar a brincar, esta cena da inversão faz confusão e parece doente. Enfim ... já me pus a pensar que isto dos engates virtuais não me faz nada bem...pois apesar de me rir, a impressão com q fico dos gajos é cada vez pior, irrrra…

Isa - lol...olha, e eu a pensar cada vez o mesmo. Agora são tantos que já não dou conta...tenho de por cobro a isto. Essa cena da inversão deve mexer c a curiosidade dos gajos... estranho...assim como assim, a probabilidade de encontrar tarados no chat deve ser maior do que na vida real...espero eu!

1 comentário: