terça-feira, 1 de julho de 2014

Ovelha versus David



Hoje acordei às 9h00 da manhã, depois da minha gata ter miado como louca a manhã toda. A ovelha já estava a pé, mas acho que não dormiu lá em casa. Desta vez andava de short mas sem camisa, numa azáfama para colocar tudo o que falta na casa…Ora eu, apesar de me manter amigável, mostrei um subtil distanciamento.

E nem foi preciso colocar a parra na porta do quarto dele, como sinal anti nudismo na casa, para respeito com o meu estado de subnutrição sexual!  Ele próprio desculpou-se de estar sem camisa, o que me pareceu um cuidado excessivo tendo em conta que me lembro com clarividente detalhe do que se encontrava dentro do calção. 

 (era mais ao menos assim mas...sem short...certo?)

Assunto resolvido! Depois ainda me ri com ele…o gajo é pequeno mas muito ativo e está sempre a fazer coisas com muito entusiasmo e firmeza, uma característica da qual sou totalmente desprovida, para mal dos meus pecados, mas que nele ainda tem o condão de me fazer rir.

3 comentários:

  1. como deves calcular não é um gajo musculado...mas cheio de carninha e não só...o meu gosto por anafadinhos mantêm-se...deve ter o dobro do meu peso :) ... passo no corredor de olhos fechados enquanto rezo um pai nosso ... não assumo a responsabilidade perante nova surpresa...

    ResponderEliminar
  2. Desculpe que lhe digas mas o dobro do seu peso continua a ser...quase nada :-D Resiste, que já só faltam uns quantos dias de provação! Ou será que é melhor cair em tentação? ehehehe!

    ResponderEliminar
  3. o dobro do meu peso são 120 kg, num gajo com 1.70 m já é qq coisa... cair na tentação parece me bem... relembrar o que é uma não anã :)

    ResponderEliminar