quarta-feira, 2 de julho de 2014

História da ovelha e do seu mastro/legume rei

Estava eu a pensar nisso quando resolvo levantar-me e ir ao wc. Reparo que a porta do quarto da ovelha estava aberta e que ele estava deitado. Entra então a gata no quarto dele e eu vou para apanhá-la e que noto?

A ovelha estava nua…de barriga para cima! Aliás, minto…estava de vergalho voltado para cima!


O gajo tem a minha altura e um vergalho que é mais um mastro! Nunca vi animal tão grande! Carol…fiquei desorientada. Enorme e larguíssimo e no estado de repouso. Imagina (meu Deus, vou ter de passar a levantar-me mais tarde que ele para não assistir a isto) no estado activo!

Mais do que nunca, pela sequência dos episódios todos de que tenho sido vítima ultimamente, tenho de me desenferrujar. Não sei se havia mais alguém no quarto
pois não tirei os olhos do tamanhão do legume rei…

Estou com os nervos ligeiramente em franja…

1 comentário:

  1. ahahahahahahhahah...andais particularmente inspirada...e so eu q ando rodeada de musos :) olha lá... eu disse q estava em estado de repouso...tu vais muito á frente da realidade

    ResponderEliminar