quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diálogos

Isa - Achas normal que ele deixe a porta aberta estando nu e tendo um vergalho daquele tamanho?

Carol - hummm.... ao menos lavaste a vista, ahahah! E não, não acho normal que durma todo nu de porta aberta.

Isa - Estás a ver? É só doidos e todos ruivos. Estive a pensar, meio a rir meio a ficar com receio, que eu no lugar dele não faria isso.

Carol - Claro que não, isso é até falta de educação...atirar com uma visão dessas para cima de uma pessoa que está a pão e a água há tanto tempo…

Isa – Fónix Carol, já não sei se estás a gozo ou a sério! Mas que me caiu tudo ao chão, caiu!

Carol - Para facilitar: eu estou sempre a falar a sério e...ao mesmo tempo...no gozo!

Isa – Olha, agora falando sério, o que me chateia é estar a pão e água há tanto tempo, não é interpretar os pensamentos de gajos patetas. Acho que estou altamente incomodada por ele ter deixado a porta aberta. Ontem também fez isso e estava de short. Amanhã já acorda na minha cama, queres ver?

Carol - Eu acho é que andas com as hormonas aos saltos porque, noutra ocasião qualquer, nem lhe darias importância nenhuma :-D



3 comentários: