quinta-feira, 15 de outubro de 2015

the day before

um dia antes do inicio do meu doloroso jejum aconteceu a meio da ultima azafamada e alongadissima refeição perder o impermeável do melhor amigo do meu banquete...

mais uma vez será da idade, estou francamente convencida... nunca tal me havia calhado... procuramos por entre os lençóis, debaixo da cama, no chão, na janela, no espelho do armário, no tecto...nada, tinha desaparecido

após alguns minutos de cansada reflexão (nestas alturas a minha capacidade de raciocínio é exageradamente diminuta) lembro me que poderia estar alojado no meu sagrado e serôdio cubículo ... o que estupefacta venho a constatar perante o ar tarado do meu imparável coelhinho que entretanto já havia resolvido parte do problema munido de novo impermeável, sabor a menta :)

dias mais tarde...
ambos (igualmente hipocondríacos) padecíamos já dos sintomas de todas e mais algumas maleitas sexuais. Porem, sabendo eu que não tinha nenhuma para oferecer não pude deixar de me escangalhar a rir quando o oiço desfiar o rosário de sintomas  dos quais a maioria se expressava na ponta extremamente dorida do 11º dedo







Sem comentários:

Enviar um comentário