quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O Bode caçador

Bode - Olá ainda ocupada com o namoro?

Eu - não estou recordada de boas memórias tuas

Bode - é uma opinião

Eu - fala com quem tenha

Bode - Apetecia-me "##"&())(/&%"

Eu - podes ir á tua mana :)

Bode - simpática que estás

Eu - sempre...com todos o que são tambem :)

Bode - ui adoro essa velhaquice e essa sacanagem

Eu - nada como fantasiar :)

Bode - fantasiar é bom

Eu - é oq ue resta aos velhos

Bode - que coisa, estás muito ruim, assim nao te aprovo

Eu - tu é q tens de encotrar quem te aprove

Bode - anda agreste ... tu já não és mimosinha

Eu - claro q sou

Bode - é o rancor a falar

Eu - adeusinho

Bode - beijo na mama

Eu - esse beijo chega mais depressa à mama da sogra do teu pai :)

Bode - tens umas piadas muito á frente

Eu - são inspradas por ti

Bode - para alem de gordo chamas me frsco

Eu - fresco? nada disso...apenas porquito ao estilo dos velhos do interior :)

Bode - que linda personificação...estás poetica... deves andar a ler livros de riquel ou riqui

Eu - estás melga hoje...




Sem comentários:

Enviar um comentário