segunda-feira, 13 de julho de 2015

o ramadão de Carolina

Ramadão é tempo de jejum

Ultimamente depois de escorregar por descuido calculado em farta bonança tem me batido à porta o mais dorido e karmico jejum...

Ramadão rima-me com tudo menos com jejum...rima com rama, com ramo e finalmente com pau.

Por isso Ramadão rima-me hoje com tudo o que possam imaginar que traga um falo à baila..no entanto já sei que vou entrar em época de jejum por tempo indeterminado o que me irrita.

Chateia-me à brava andar atrás de uma boa salada de legumes...mais ainda porque desgraçadamente belas saladas não abundam por ai...e tambem porque só me aparecem legumes de pequeno tamanho...ultimamente até se deu o caso da salada vir incompleta...de sabor têm sido bestiais o que continua a surpreender-me o que em si também é surpreendente.

É verdade tenho de assumir que para alem de preguiçosa não tenho jeito nenhum para ir colhe-los à horta...e é ai que reside o busilis da coisa

Qualquer dia (isto da idade começa a revelar se trágico) tenho de começar a ir passear ao Chiado (Que Deus tenha pena de mim e não me transforme numa versão feminina do patife)

1 comentário:

  1. Tens conceito mto especial sobre significado de jejum :-D E, na minha opinião já partilhada ctgo, antes curtos e incompletos e bons, que avantajados sem "savoir faire". Desejo te sorte com o Patife :-D

    ResponderEliminar