terça-feira, 14 de julho de 2015

a preparar oTabaski



Na verdade sou capaz de cortar o jejum com um Tabaski que surpreendentemente se avizinha fora de horas.


Eu (já passava das 24 badaladas)- Ha alguma coisa jeitosa acordada desse lado?

Bode - olá, quase a dormir e tu como vais?

Eu - bem e tu?

Bode - também

Eu - Muitas saudades minhas? ;)

Bode - já há algum tempo que não recebia mensagens algumas ;)

Eu - Tiveste saudades. Teimoso! Acusa te :)

Bode - E tu?

Eu - eu perguntei primeiro :)

Bode - ai, ai, ai lá estás tu é sempre simpático falar contigo

Eu - ohhhhhhhhh, devo acreditar que não tiveste saudades? Que coisa tão improvável :)

Bode - convencida que tu andas ;)

Eu - Nada disso. És o 1º que não tem saudades. És um caso de estudo

Bode - Um case study que fina a menção

Eu - Terei de reabrir o processo

Bode - Bom está na hora de dormir beijo e até amanhã. Dorme bem

Eu - Beijo, seu cagarolas

Sem comentários:

Enviar um comentário