quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Da gramática

Olhem...e já se calavam com essa merda de dar dicas sobre onde é que se põem as putas das vírgulas, e se leva tracinho ou não e se se escreve com s ou z...não? Foda-se e mais aos bloggers armados em intelectuais da treta, mais parecem aqueles gordos que depois de perderem peso querem doutrinar toda a gente, ou aqueles que deixaram de fumar e agora ai jesus que o fumo do tabaco faz mal e o catano! O blog é meu e eu meto (ai não é meto que se diz!)as putas das vírgulas onde me apetecer, caralho! Se o Saramago podia eu também posso!



4 comentários:

  1. ESTAMOS MESMO A PRECISAR DE PREVERICAR :)
    oK ACEITO, BUTE LÁ

    ISA

    ResponderEliminar
  2. ahaha! achas? não sei, eu é mais vírgulas...

    ResponderEliminar
  3. mas q distúrbio de pontuação psiquica te anda a afectar?

    ResponderEliminar
  4. Falta-te uma vírgula a seguir a "Saramago".

    E um espaço entre o fecho dos parêntesis e "as putas das vírgulas".

    ResponderEliminar