sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Carol a Empreendedora ou...Sobre frutos secos

A pedido de muitos leitores e fãs deste blog (1.000.000 de visualizações diárias) publico a minha ultima troca de mensagens de telemóvel com o bode. Sim o bode ainda mexe...um bocado. Há quem goste de cutucar a onça com a vara curta, mas eu...eu gosto de cutucar a vara curta do bode :)

Bode - (...) tem calma está quase

Eu - eu ando calmissima...ando ocupada

Bode - Ainda bem devias fazer um projecto de agricultura

Eu - Tás doido...não é a minha área.

Bode - Mas é importante percebes?

Eu - não percebo nada sobre isso

Bode - Frutos secos

Bode - olha o Proder e jovem agricultor mas as inscrição esta fechado os cajus bem bom o arbusto

Eu - não tenho conhecimento, nem capital...nem terreno

Bode - Por acaso nesta zona a terra e barro muito boa

Eu - estas me a pedir para ir para ai?

Bode - Não te pedi nada

Eu - Relaxa tonto. Já te disse q sei perder
Bode - Eu também :-) um dia fazemos um projecto agricola gosto de ver as plantas crescer

Eu - Julgava te com mais olho para o negocio

Bode - Conhecimento era fundamental o capital arranja-se o terreno também pois...

Eu - Vais ter de arranjar outro socio embora ache a ideia atraente

Bode - Não a agricultura de nichos e rentável tem que existir crescimento sustentável

Eu - Hoje estás em modus alucinadus, já te apanhava assim há tempo...também ficas apetecível (com todo o respeito)

Bode - Por acaso tenho investidor precisamos é de quem perceba do terreno e uma cultura com comprador

Eu - Então um dia falamos mais a serio

Bode - Temos cem mil com Proder pode ir aos 150.000 é pouco da para começar penso eu

Eu - Pronto desapareceste...

Bode - Fiquei sem bateria no tlm esta a carregar

Eu - ok, esta bem sr. empresario

Bode - ok :-)

Eu - ok o quê? Não entendi

Bode - Que sim num projecto agricola e noutras coisas

Eu - Noutras coisas? ok, gosto de surpresas desde q boas. beijoca socio

Bode - Beijo dorme bem







2 comentários:

  1. ahaha....lindo....olha, sabes o que te digo? frutos secos pra ti tb!

    ResponderEliminar
  2. precisamente... o brinquedo do bode assemelha-se a um caju, em q o fruto são os berlindes e a noz a sua arma de guerra...tenho direito a eles 1 vez por semestre

    ResponderEliminar