segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

toreando o bode azazel

bode - Olá

eu - (irra q é chato o cabrão)em outubro fiz te duas perguntas o que me valeu que me tivesses deixado de falar

bode - e o dia correu bem houve sol :-)

eu - (ui...em estado de delirium novamente) e o dia correu bem houve sol :-)?

bode - amor estamos a criança :- (4000 kilometros)agora pudemos falar

Eu - (que desgraçada criatura) nada há de coerencia. Estou convencida que ês doente

bode - sim dois dias com famílias e a brincar com crianças :-) fiquei derrotado

Eu - Bode, não sei se estas doente ou se gostas de gozar cmg

bode - quero ser pai

Eu - (irra isto hoje esta a dar lhe forte e feio)

bode - tenho 34 anos normal querer ver alegria a minha frente desculpa

Eu - (estas desculpado meu anormalzinho) ok. E eu posso ter resposta á minha pergunta, ou acha-la muito anormal?

bode - quais perguntas duas?

Eu - (CATANO) deixa tar. tchau

bode - pois ...

Bode - nunca me vou chatear contigo

Bode - nem que me mandes onde quiseres

Eu - durante mais de um mês cortaste comigo porque te fiz duas perguntas que recusaste responder e que nem te lembras agora quais eram. Sabes ao menos quem sou?

Bode - tonta sem quem es

Bode - sei

Eu - Tas a precisar de te tratar

Bode - ok fica bem

Eu - liga

bode - Vou ligar?

Eu - vais

2 comentários:

  1. hilariante - criança - esta troca de - infante - galhardetes. O que já me ri a km de distância grande é! Alegria quero é normal!

    ResponderEliminar
  2. lol...não achei a mesma piadola...mas enfim envelhecemos a criança...e a distancia dos km fica maior...o normal é o cansaço dar cabo da alegria!!!! Não houve festa para ninguém...e a montanha pariu um bode

    ResponderEliminar