quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Poesia

Para além de anã é uma múmia de pila… O bode e a sua pila múmia! A pila múmia do bode não mia nem pia! São os primeiros versos de um poema que gostaria que ajudasses a compor. Quatro versos por estrofe parece-me óptimo!

Querido...

Querido,

Devemos sair hoje pelas 18h. Eu e mais três amigos. Tenho sérias dúvidas que consiga aí chegar com esta equipa. Chegando, gostaria de estar sem ela durante a estada. Haverá um quartinhozinhoo em tua casa para mim? É um abuso, abusar de alguém tão simpático e disponível como tu mas...que fazer? Ficar em tua casa implicará provavelmente estar sempre em cima do acontecimento e isso é importante. Já perseguiram/mataram mais alguém? Confesso que esta viagem me preocupa, espero que não seja um erro.

Não cheguei a perguntar: existe alguma senhora que seja tua? Ou coisa parecida? Se não houver, fico bastante entusiasmada (rsrsrsrs). E tu ficarás bem servido quando te virem passear com uma giraça bem disposta como eu. Ah, não perguntaste, mas julgo ser útil informar-te que tenho 22 anos, ou seja menos 20 que tu. Se preferires sempre posso fazer-me passar por tua filha (rsrsrsrsr).


Não te esqueças do prometido email, nem imaginas a minha delirante curiosidade.

Beijo grande!

Isa Mata