quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diálogos

Isa - Achas normal que ele deixe a porta aberta estando nu e tendo um vergalho daquele tamanho?

Carol - hummm.... ao menos lavaste a vista, ahahah! E não, não acho normal que durma todo nu de porta aberta.

Isa - Estás a ver? É só doidos e todos ruivos. Estive a pensar, meio a rir meio a ficar com receio, que eu no lugar dele não faria isso.

Carol - Claro que não, isso é até falta de educação...atirar com uma visão dessas para cima de uma pessoa que está a pão e a água há tanto tempo…

Isa – Fónix Carol, já não sei se estás a gozo ou a sério! Mas que me caiu tudo ao chão, caiu!

Carol - Para facilitar: eu estou sempre a falar a sério e...ao mesmo tempo...no gozo!

Isa – Olha, agora falando sério, o que me chateia é estar a pão e água há tanto tempo, não é interpretar os pensamentos de gajos patetas. Acho que estou altamente incomodada por ele ter deixado a porta aberta. Ontem também fez isso e estava de short. Amanhã já acorda na minha cama, queres ver?

Carol - Eu acho é que andas com as hormonas aos saltos porque, noutra ocasião qualquer, nem lhe darias importância nenhuma :-D



quarta-feira, 2 de julho de 2014

História da ovelha e do seu mastro/legume rei

Estava eu a pensar nisso quando resolvo levantar-me e ir ao wc. Reparo que a porta do quarto da ovelha estava aberta e que ele estava deitado. Entra então a gata no quarto dele e eu vou para apanhá-la e que noto?

A ovelha estava nua…de barriga para cima! Aliás, minto…estava de vergalho voltado para cima!


O gajo tem a minha altura e um vergalho que é mais um mastro! Nunca vi animal tão grande! Carol…fiquei desorientada. Enorme e larguíssimo e no estado de repouso. Imagina (meu Deus, vou ter de passar a levantar-me mais tarde que ele para não assistir a isto) no estado activo!

Mais do que nunca, pela sequência dos episódios todos de que tenho sido vítima ultimamente, tenho de me desenferrujar. Não sei se havia mais alguém no quarto
pois não tirei os olhos do tamanhão do legume rei…

Estou com os nervos ligeiramente em franja…

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ovelha versus David



Hoje acordei às 9h00 da manhã, depois da minha gata ter miado como louca a manhã toda. A ovelha já estava a pé, mas acho que não dormiu lá em casa. Desta vez andava de short mas sem camisa, numa azáfama para colocar tudo o que falta na casa…Ora eu, apesar de me manter amigável, mostrei um subtil distanciamento.

E nem foi preciso colocar a parra na porta do quarto dele, como sinal anti nudismo na casa, para respeito com o meu estado de subnutrição sexual!  Ele próprio desculpou-se de estar sem camisa, o que me pareceu um cuidado excessivo tendo em conta que me lembro com clarividente detalhe do que se encontrava dentro do calção. 

 (era mais ao menos assim mas...sem short...certo?)

Assunto resolvido! Depois ainda me ri com ele…o gajo é pequeno mas muito ativo e está sempre a fazer coisas com muito entusiasmo e firmeza, uma característica da qual sou totalmente desprovida, para mal dos meus pecados, mas que nele ainda tem o condão de me fazer rir.

Para não dizer que não falamos de gases...

Olha, a propósito do dito - vamos chamá-lo de ovelha - a ovelha adormeceu na sala. Quando entrei, ia morrendo asfixiada! Um nevoeiro denso e pesado de enxofre entrou-me pelas entranhas adentro sem pedir licença! Ahahahahahaha! Fosgas, os homens estão cada vez mais animais!